
Reparação de máquinas de gelo Everest
Como parte da nossa oferta de reparação de máquinas de gelo comercial Everest, também oferecemos uma gama de contratos de serviço de manutenção de máquina de gelo em cubos ou lascas da Everest dos modelos: EGC 50A, EGC 75ª, EGC 150ª, EGC 75MA, EGC 75MA/70, EGC 75MA/140, EGC 150MA, EGC 150MA/140, EGC 150MA/250, EGC 225MA/250, EGC 300MA/250. Isso significa que seu sistema pode continuar funcionando de forma eficiente e fornecer a você a tranquilidade de que possíveis falhas e problemas podem ser encontrados cedo – antes que se tornem uma preocupação dispendiosa para seus negócios.
Ao escolher a CR7 Assistência para atender às suas necessidades de máquinas de gelo comerciais, você pode se beneficiar de maior segurança, confiança em seu próprio equipamento e muito melhor custo-benefício, pois nosso serviço aumentará a vida útil de seus sistemas.
Como sei quando preciso de reparos em máquina de gelo comercial?
Existem vários sinais quando se trata de uma máquina de gelo defeituosa e, se você verificar a sua regularmente, poderá detectar sinais de problemas antes que eles aumentem. Abaixo estão alguns dos sinais mais reconhecíveis de uma máquina de gelo comercial danificado ou quebrado:
Produção lenta ou baixa de gelo?
O fluxo de água ou a pressão na máquina estão baixos?
A temperatura da água que entra está acima de 50 graus?
O filtro de água está datado no último ano?
Existe espaço adequado entre a unidade e os equipamentos ao redor para o fluxo de ar?
Existem vários outros sinais indicadores que podem significar que sua unidade de refrigeração comercial dos modelos Everest EGC 50A, EGC 75ª, EGC 150ª, EGC 75MA, EGC 75MA/70, EGC 75MA/140, EGC 150MA, EGC 150MA/140, EGC 150MA/250, EGC 225MA/250, EGC 300MA/250 requer um reparo emergencial - nem todos são óbvios para o olho destreinado. Se você não tiver certeza do motivo pelo qual sua máquina de gelo está falhando, por que não nos ligar? Nossa equipe de especialistas tem prazer em ajudar e pode entrar em contato com você em menos de 24 horas para avaliar e corrigir quaisquer problemas.